Últimos assuntos
» Chalé 1: Zeus
Seg Jul 09, 2018 8:32 pm por Névoa

» Poderes e Habilidades dos Filhos de Apolo/Febo
Sex Jun 01, 2018 1:13 pm por Névoa

» Templates
Ter Maio 29, 2018 8:49 pm por Hefesto

» Classificados de Trama
Seg Maio 28, 2018 1:02 am por Névoa

» Classificados dos Itens
Seg Maio 28, 2018 1:02 am por Névoa

» Classificados dos Aprendizes
Seg Maio 28, 2018 1:01 am por Névoa

» Classificados dos Mestres
Seg Maio 28, 2018 1:01 am por Névoa

» Novidades da Staff
Qui Maio 17, 2018 1:13 am por Névoa

» Novidades dos Cargos
Qui Maio 17, 2018 1:13 am por Névoa

» Mídias
Qui Maio 17, 2018 1:11 am por Névoa


Poderes e Habilidades dos Filhos de Nêmesis (M)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Nêmesis (M)

Mensagem por Névoa em Sab Dez 30, 2017 5:07 pm

Filhos de Nêmesis
UNDER THE MIST

Poderes Passivos


Nível 1

Nome: Perícia com Espadas I
Descrição: Em diversas representações, Nêmesis é descrita com uma espada em sua mão. Sendo um dos principais símbolos da deusa, seus filhos herdam uma habilidade natural que torna essa arma familiar, mesmo que nunca tenham portado um exemplar antes. Nesse nível são capazes de executar movimentos básicos de maneira intuitiva e com melhor precisão, além de aprender novos golpes com mais facilidade.
Gastos: ---
Dano Base: ---
Efeitos: +10% de assertividade ao utilizar a arma e +10% de dano ao acertar o oponente.

Nome: Instinto Vingativo
Descrição: Nêmesis representa a retribuição, a vingança em sua forma mais pura e justa. Seus filhos tendem (não são obrigados) a guardar certo rancor para si, mesmo em situações mais bobas, além de lembrar com mais facilidade de acontecimentos passados dos quais querem se vingar. Conseguem também resgatar com mais precisão alguns detalhes importantes que os ajudem a conseguir sua vingança, e isso engloba tanto o posicionamento de itens e pessoas quanto senhas e símbolos que possam ajudar.
Gastos: ---
Dano Base: ---
Efeitos: ---

Nível 2

Nome: Estrategista Natural
Descrição: A vingança muitas vezes é premeditada, e por conta disso os filhos de Nêmesis conseguem pensar em planos e estratégias com mais facilidade e rapidez, além de ter mais chances de pensar em algo verdadeiramente efetivo. Encontrar funcionalidades para detalhes no ambiente ou em brechas do inimigo se torna mais fácil, o que não implica na capacidade de encontrar esses detalhes e brechas.
Gastos: ---
Dano Base: ---
Efeitos: Aumenta as chances de sucesso em ataques, defesas e fugas previamente planejados em 20%.

Nível 3

Nome: Aura Vingativa I
Descrição: Mesmo quando felizes e sorridentes, os filhos de Nêmesis exalam uma aura natural contra qualquer um que queira lhes fazer mal. Ao se aproximar com más intenções da prole da retribuição, qualquer um que não possua resistências específicas se sentirá tentado a hesitar, ainda que isso não os impeça de continuar. É como se a intuição do malfeitor o advertisse de que aquilo provavelmente trará consequências. Só funciona em inimigos de nível igual ou inferior ao do semideus.
Gastos: ---
Dano Base: ---
Efeitos: +10% de chance de não ser atacado enquanto não estiver em combate.

Nível 4

Nome: Perícia com Flagelos I
Descrição: Flagelos são comumente vistos como meios de punição. Sendo essa uma esfera de Nêmesis, seus filhos adquirem um manejo melhor da arma, mesmo que nunca a tenham usado antes. Conseguem executar com maior facilidade movimentos básicos e intuitivos utilizando o item, aprendendo novos golpes sem muitas dificuldades.
Gastos: ---
Dano Base: ---
Efeitos: +10% de assertividade ao utilizar a arma e +10% de dano ao acertar o oponente.

Nível 8

Nome: Vingança Silenciosa
Descrição: A vingança vem quando menos se espera. Filhos de Nêmesis conseguem reduzir parte de todos os ruídos e barulhos ao se movimentar, mas para que funcione é preciso fazer isso de maneira consciente. Essa habilidade funciona mesmo em terrenos que naturalmente gerariam mais barulho e só falha se o semideus for atingido por algo que contrarie diretamente essa habilidade.
Gastos: ---
Dano Base: ---
Efeitos: Quando feito de maneira consciente, consegue reduzir pela metade os barulhos e ruídos ao se movimentar em qualquer situação.

Nível 11

Nome: Ferimentos Fortalecedores
Descrição: Enquanto em combate, o corpo do filho de Nêmesis fica mais forte a cada ferimento que recebe. A força de vontade para retribuir a dor fortalece o filho da deusa e lhe concede mais poder em seus ataques a fim de fazer o oponente chegar ao estado em que foi deixado.
Gastos: ---
Dano Base: ---
Efeitos: +10% de dano acumulativo em qualquer ataque quando perder 20% de sua vida máxima, aumentando para 20% ao perder 40% e assim por diante. O efeito é revertido se o HP for restaurado.

Nível 12

Nome: Vingança Irrefreável I
Descrição: A vingança é muitas vezes implacável, e esse sentimento de não parar é levado aos filhos de Nêmesis. Quando em batalha, as proles da retribuição conseguem escapar com menor dificuldade de qualquer coisa que os prenda ou dificulte seus movimentos. Também sofrem menos efeito de terrenos dificultosos, como gelo, neve, lama e afins.
Gastos: ---
Dano Base: ---
Efeitos: Prisões aplicadas aos filhos de Nêmesis ficam automaticamente 15% mais fracas e efeitos no ambiente são 20% menos efetivos.

Nível 25

Nome: Perícia com Espadas II
Descrição: Em diversas representações, Nêmesis é descrita com uma espada em sua mão. Sendo um dos principais símbolos da deusa, seus filhos herdam uma habilidade natural que torna essa arma familiar, mesmo que nunca tenham portado um exemplar antes. Nesse nível são capazes de executar movimentos mais complexos de maneira intuitiva e com melhor precisão, além de aprender novos golpes com mais facilidade e conseguir uma defesa melhor com a arma.
Gastos: ---
Dano Base: ---
Efeitos: +30% de assertividade ao utilizar a arma e +20% de dano ao acertar o oponente e +10% de redução de dano ao aparar um golpe com a arma.

Nível 26

Nome: Vingança Irrefreável II
Descrição: A vingança é muitas vezes implacável, e esse sentimento de não parar é levado aos filhos de Nêmesis. Quando em batalha, as proles da retribuição conseguem escapar com menor dificuldade de qualquer coisa que os prenda ou dificulte seus movimentos. Também sofrem menos efeito de terrenos dificultosos, como gelo, neve, lama e afins.
Gastos: ---
Dano Base: ---
Efeitos: Prisões aplicadas aos filhos de Nêmesis ficam automaticamente 30% mais fracas e efeitos no ambiente são 40% menos efetivos.

Nível 28

Nome: Perícia com Flagelos II
Descrição: Flagelos são comumente vistos como meios de punição. Sendo essa uma esfera de Nêmesis, seus filhos adquirem um manejo melhor da arma, mesmo que nunca a tenham usado antes. Conseguem executar com maior facilidade movimentos um pouco mais complexos utilizando o item, aprendendo novos golpes sem muitas dificuldades.
Gastos: ---
Dano Base: ---
Efeitos: +25% de assertividade ao utilizar a arma e +15% de dano ao acertar o oponente.

Nível 32

Nome: Aura Vingativa II
Descrição: Mesmo quando felizes e sorridentes, os filhos de Nêmesis exalam uma aura natural contra qualquer um que queira lhes fazer mal. Ao se aproximar com más intenções da prole da retribuição, qualquer um que não possua resistências específicas se sentirá tentado a hesitar, ainda que isso não os impeça de continuar. É como se a intuição do malfeitor o advertisse de que aquilo provavelmente trará consequências. A aura agora está mais forte e o semideus mais poderoso, conseguindo afetar inimigos até 5 níveis acima do semideus.
Gastos: ---
Dano Base: ---
Efeitos: +20% de chance de não ser atacado enquanto não estiver em combate.

Nível 50

Nome: Perícia com Espadas III
Descrição: Em diversas representações, Nêmesis é descrita com uma espada em sua mão. Sendo um dos principais símbolos da deusa, seus filhos herdam uma habilidade natural que torna essa arma familiar, mesmo que nunca tenham portado um exemplar antes. Nesse nível são capazes de executar movimentos ainda mais complexos e com melhor precisão, além de aprender novos golpes com mais facilidade e conseguir uma defesa melhor com a arma.
Gastos: ---
Dano Base: ---
Efeitos: +50% de assertividade ao utilizar a arma, +30% de dano ao acertar o oponente e +20% de redução de dano ao aparar um golpe com a arma.

Nível 53

Nome: Perícia com Flagelos III
Descrição: Flagelos são comumente vistos como meios de punição. Sendo essa uma esfera de Nêmesis, seus filhos adquirem um manejo melhor da arma, mesmo que nunca a tenham usado antes. Conseguem executar movimentos ainda mais complexos utilizando o item, aprendendo novos golpes sem muitas dificuldades.
Gastos: ---
Dano Base: ---
Efeitos: +45% de assertividade ao utilizar a arma e +25% de dano ao acertar o oponente.


Nível 60

Nome: Aura Vingativa III
Descrição: Mesmo quando felizes e sorridentes, os filhos de Nêmesis exalam uma aura natural contra qualquer um que queira lhes fazer mal. Ao se aproximar com más intenções da prole da retribuição, qualquer um que não possua resistências específicas se sentirá tentado a hesitar, ainda que isso não os impeça de continuar. É como se a intuição do malfeitor o advertisse de que aquilo provavelmente trará consequências. A aura agora está mais forte e o semideus mais poderoso, conseguindo afetar inimigos até 10 níveis acima do semideus. Monstros mais fracos são obrigador a hesitar por um turno antes de tomar a iniciativa em um combate direto, mas ainda podem se defender.
Gastos: ---
Dano Base: ---
Efeitos: +40% de chance de não ser atacado enquanto não estiver em combate.

Nível 70

Nome: Perícia com Espadas IV
Descrição: Em diversas representações, Nêmesis é descrita com uma espada em sua mão. Sendo um dos principais símbolos da deusa, seus filhos herdam uma habilidade natural que torna essa arma familiar, mesmo que nunca tenham portado um exemplar antes. Nesse nível são capazes de executar movimentos ainda mais complexos e com melhor precisão, além de aprender novos golpes com mais facilidade e conseguir uma defesa melhor com a arma.
Gastos: ---
Dano Base: ---
Efeitos: +70% de assertividade ao utilizar a arma, +40% de dano ao acertar o oponente e +30% de redução de dano ao aparar um golpe com a arma.

Nível 73

Nome: Perícia com Flagelos IV
Descrição: Flagelos são comumente vistos como meios de punição. Sendo essa uma esfera de Nêmesis, seus filhos adquirem um manejo melhor da arma, mesmo que nunca a tenham usado antes. Conseguem executar movimentos ainda mais complexos utilizando o item, aprendendo novos golpes sem muitas dificuldades.
Gastos: ---
Dano Base: ---
Efeitos: +65% de assertividade ao utilizar a arma e +35% de dano ao acertar o oponente.

Nível 85

Nome: Perícia com Espadas V
Descrição: Em diversas representações, Nêmesis é descrita com uma espada em sua mão. Sendo um dos principais símbolos da deusa, seus filhos herdam uma habilidade natural que torna essa arma familiar, mesmo que nunca tenham portado um exemplar antes. Nesse nível, praticamente dominam a arma e conseguem movê-la de forma defensiva e ofensiva quase como uma extensão de si.
Gastos: ---
Dano Base: ---
Efeitos: +90% de assertividade ao utilizar a arma, +50% de dano ao acertar o oponente e +40% de redução de dano ao aparar um golpe com a arma.

Nível 73

Nome: Perícia com Flagelos V
Descrição: Flagelos são comumente vistos como meios de punição. Sendo essa uma esfera de Nêmesis, seus filhos adquirem um manejo melhor da arma, mesmo que nunca a tenham usado antes. Conseguem executar movimentos complexos com o item, dominando a arma quase como uma extensão de si.
Gastos: ---
Dano Base: ---
Efeitos: +80% de assertividade ao utilizar a arma e +50% de dano ao acertar o oponente.

Esqueletos


Nível ?

Nome: Nome aqui.
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Identificador de Auras
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.


Nível ?

Nome: Olhos Noturnos
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.


Nível ?

Nome: Paciência Vingativa
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.


Nível ?

Nome: Sexto Sentido
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.


Nível ?

Nome: Sentidos Aguçados
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.


Nível ?

Nome: Sobrevivente
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.


Nível ?

Nome: Equilíbrio Emocional
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Equilíbrio Físico
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.


Nível ?

Nome: Identificador Fraquezas
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.


Nível ?

Nome: Identificar Mentiras
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.


Nível ?

Nome: Vingança Irrefreável II (barreiras) *
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.


Nível ?

Nome: Anti-Furtividade*
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum