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Poderes e Habilidades das Caçadoras de Ártemis

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Poderes e Habilidades das Caçadoras de Ártemis

Mensagem por Névoa em Sab Dez 30, 2017 6:33 pm

Caçadoras de Ártemis
UNDER THE MIST

Poderes Passivos


Nível ?

Nome: Prata Lunar I
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Prata Lunar II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 1

Nome: Juventude Eterna
Descrição: Ao entrar no grupo, todas as caçadoras são abençoadas por Ártemis para que o tempo não seja capaz de envelhecer seus corpos. Tornam-se automaticamente imortais, ainda que apenas com relação à juventude, e ganham também uma saúde melhor do que normalmente teriam. Ainda podem cair em combate e voltam a envelhecer imediatamente caso quebrem o seu juramento.
Gastos: Nenhum
Dano Base: Nenhum
Efeitos: Idade imutável e +50% de resistência natural contra doenças comuns.

Nome: Habilidade com Arco e Flecha I
Descrição: Ao entrar no grupo, todas as caçadoras são abençoadas por Ártemis e conquistam uma habilidade natural com arcos, sendo essa a principal arma das suas seguidoras. Nesse nível, são capazes de manusear a arma com mais facilidade e precisão, aprendendo novas habilidades relacionadas ao seu uso com mais facilidade.
Gastos: Nenhum
Dano Base: Nenhum
Efeitos: +20% de assertividade utilizar a arma e +10% de dano ao acertar oponentes com ela.

Nível 2

Nome: Habilidade com Bestas I
Descrição: Ainda que a principal arma das caçadoras seja o arco, suas principais habilidades envolvem o uso de flechas. Sendo assim, algumas caçadoras preferem o uso de bestas no lugar do arco, por isso Ártemis concede a elas também uma habilidade natural com esta arma. Nesse nível, são capazes de manusear a arma com mais facilidade e precisão, aprendendo novas habilidades relacionadas ao seu uso com mais facilidade.
Gastos: Nenhum
Dano Base: Nenhum
Efeitos: +20% de assertividade utilizar a arma e +10% de dano ao acertar oponentes com ela.

Nível 3

Nome: Habilidade com Facas e Facões I
Descrição: Sendo algumas das armas mais práticas e portáteis para se levar em caçadas, Ártemis concede às caçadoras uma habilidade natural com facas e facões para que tenham um meio de se defender ou atacar quando próximos do oponente. Nesse nível, são capazes de manusear a arma com mais facilidade e precisão, aprendendo novas habilidades relacionadas ao seu uso com mais facilidade.
Gastos: Nenhum
Dano Base: Nenhum
Efeitos: +20% de assertividade utilizar a arma e +10% de dano ao acertar oponentes com ela.

Nível 4

Nome: Bloqueio Sentimental I
Descrição: Ter os sentimentos em ordem é essencial para uma caçadora. Ainda que não possam ser totalmente poupadas deles, afinal a escolha deve partir de cada uma, todas as integrantes do grupo possuem naturalmente uma resistência contra poderes e técnicas que tentem manipular ou interferir em seus sentimentos de alguma forma.
Gastos: Nenhum
Dano Base: Nenhum
Efeitos: Poderes e técnicas que visem afetar os sentimentos da caçadora são 25% menos eficazes.

Nome: Superando Obstáculos I
Descrição: A floresta, ainda que seja o ambiente natural das caçadoras, muitas vezes apresenta terrenos dificultosos que normalmente afetariam qualquer outro ser. As caçadoras, acostumadas com essas adversidades, possuem uma facilidade maior ao superar obstáculos, sendo naturalmente beneficiadas em ações como escaladas, saltos, rolamentos e outras formas de se livrar ou superar coisas em seu caminho.
Gastos: Nenhum
Dano Base: Nenhum
Efeitos: +20% de resistência contra obstáculos que dificultem a movimentação, mesmo quando criador por outro ser. Em eventos com ações limitadas, pular, escalar ou rolar não consomem ações para as caçadoras, desde que exista uma outra ação consumida com movimentação.

Nível 5

Nome: Rastreadora I
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nome: Furtividade I
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 6

Nome: Olhos Noturnos
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 7

Nome: Perícia com Adagas I
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nome: Perícia com Acampamentos
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 8

Nome: Olhos de Águia I
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 9

Nome: Resistência Climática I
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nome: Sobrevivência I
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 10

Nome: Regeneração Lunar I
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 11

Nome: Velocidade Aprimorada
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nome: Sentidos Aguçados
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 12

Nome: Primeiros Socorros I
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 13

Nome: Habilidade com Feras I
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 14

Nome: Perícia com Armadilhas I
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 15

Nome: Flexibilidade Aprimorada
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nome: Combate Desarmado
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 16

Nome: Resistência a Venenos
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 17

Nome: Resistência Física Aprimorada
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nome: Força Aprimorada
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 18

Nome: Ignorando a Dor I
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 19

Nome: Camuflagem Natural
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 20

Nome: Habilidade com Arco e Flecha II
Descrição: Ao entrar no grupo, todas as caçadoras são abençoadas por Ártemis e conquistam uma habilidade natural com arcos, sendo essa a principal arma das suas seguidoras. Nesse nível, são capazes de manusear a arma com mais facilidade e precisão, aprendendo novas habilidades relacionadas ao seu uso com ainda mais facilidade.
Gastos: Nenhum
Dano Base: Nenhum
Efeitos: +40% de assertividade utilizar a arma e +20% de dano ao acertar oponentes com ela.

Nível 21

Nome: Bússola Humana
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nome: Furtividade II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 22

Nome: Perícia com Armadilhas II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nome: Habilidade com Bestas II
Descrição: Ainda que a principal arma das caçadoras seja o arco, suas principais habilidades envolvem o uso de flechas. Sendo assim, algumas caçadoras preferem o uso de bestas no lugar do arco, por isso Ártemis concede a elas também uma habilidade natural com esta arma. Nesse nível, são capazes de manusear a arma com mais facilidade e precisão, aprendendo novas habilidades relacionadas ao seu uso com ainda mais facilidade.
Gastos: Nenhum
Dano Base: Nenhum
Efeitos: +40% de assertividade utilizar a arma e +20% de dano ao acertar oponentes com ela.

Nível 23

Nome: Habilidade com Facas e Facões II
Descrição: Sendo algumas das armas mais práticas e portáteis para se levar em caçadas, Ártemis concede às caçadoras uma habilidade natural com facas e facões para que tenham um meio de se defender ou atacar quando próximos do oponente. Nesse nível, são capazes de manusear a arma com mais facilidade e precisão, aprendendo novas habilidades relacionadas ao seu uso com ainda mais facilidade.
Gastos: Nenhum
Dano Base: Nenhum
Efeitos: +40% de assertividade utilizar a arma e +20% de dano ao acertar oponentes com ela.

Nível 24

Nome: Bloqueio Sentimental II
Descrição: Ter os sentimentos em ordem é essencial para uma caçadora. Ainda que não possam ser totalmente poupadas deles, afinal a escolha deve partir de cada uma, todas as integrantes do grupo possuem naturalmente uma resistência contra poderes e técnicas que tentem manipular ou interferir em seus sentimentos de alguma forma. O nível da caçadora torna ainda mais difícil qualquer tipo de influência, dando a ela a chance de reagir com certeza a uma única tentativa ativa de manipulação por ocasião.
Gastos: Nenhum
Dano Base: Nenhum
Efeitos: Poderes e técnicas que visem afetar os sentimentos da caçadora são 50% menos eficazes.

Nome: Superando Obstáculos II
Descrição: A floresta, ainda que seja o ambiente natural das caçadoras, muitas vezes apresenta terrenos dificultosos que normalmente afetariam qualquer outro ser. As caçadoras, acostumadas com essas adversidades, possuem uma facilidade maior ao superar obstáculos, sendo naturalmente beneficiadas em ações como escaladas, saltos, rolamentos e outras formas de se livrar ou superar coisas em seu caminho. Se livrar de prisões e complicações semelhantes também se tornou mais fácil.
Gastos: Nenhum
Dano Base: Nenhum
Efeitos: +30% de resistência contra obstáculos que dificultem a movimentação, mesmo quando criados por outro ser. Efeitos que tentem prender a caçadora ou atrapalhar seu caminho são enfraquecidos também, além de terem reduzidos em um turno a sua duração (exceto quando duram apenas um turno de qualquer forma). Em eventos com ações limitadas, pular, escalar ou rolar não consomem ações para as caçadoras, desde que exista uma outra ação consumida com movimentação.

Nível 25

Nome: Rastreadora II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nome: Instinto Selvagem I
Descrição: Sentir aproximação e perigos no local.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 26

Nome: Habilidade com Feras II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nome: Olfato Animalesco I
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 27

Nome: Perícia com Adagas II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nome: Comunicação Animal
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 28

Nome: Primeiros Socorros II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 29

Nome: Sobrevivência II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 30

Nome: Regeneração Lunar II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 31

Nome: Olhos de Águia II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 32

Nome: Resistência Climática II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nome: Sentir Ameaça I
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 33

Nome: Motivação
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nome: Postura Intimidadora I
Descrição: Aprenderam com os animais como intimidar e ter esses efeitos aumentados.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 34

Nome: Rastreadora III
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 35

Nome: Resiliência
Descrição: Adaptar ao que foi visto e à situações.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nome: Superando Obstáculos III
Descrição: A floresta, ainda que seja o ambiente natural das caçadoras, muitas vezes apresenta terrenos dificultosos que normalmente afetariam qualquer outro ser. As caçadoras, acostumadas com essas adversidades, possuem uma facilidade maior ao superar obstáculos, sendo naturalmente beneficiadas em ações como escaladas, saltos, rolamentos e outras formas de se livrar ou superar coisas em seu caminho. Se livrar de prisões e complicações semelhantes também se tornou mais fácil, assim como lidar com complicações no solo como neve, gelo ou locais pegajosos.
Gastos: Nenhum
Dano Base: Nenhum
Efeitos: +50% de resistência contra obstáculos que dificultem a movimentação, mesmo quando criados por outro ser. Efeitos que tentem prender a caçadora ou atrapalhar seu caminho são enfraquecidos também, além de terem reduzidos em um turno a sua duração (exceto quando duram apenas um turno de qualquer forma). Em eventos com ações limitadas, pular, escalar ou rolar não consomem ações para as caçadoras, desde que exista uma outra ação consumida com movimentação.

Nível 36

Nome: Identificar Brechas
Descrição: Adaptar ao que foi visto e à situações.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 37

Nome: Pontos Vitais I
Descrição: Adaptar ao que foi visto e à situações.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 38

Nome: Ignorando a Dor II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 39

Nome: Furtividade III
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 40

Nome: Habilidade com Arco e Flecha III
Descrição: Ao entrar no grupo, todas as caçadoras são abençoadas por Ártemis e conquistam uma habilidade natural com arcos, sendo essa a principal arma das suas seguidoras. Nesse nível, são capazes de manusear a arma com muito mais facilidade e precisão, aprendendo novas habilidades relacionadas ao seu uso sem muita dificuldade.
Gastos: Nenhum
Dano Base: Nenhum
Efeitos: +60% de assertividade utilizar a arma e +30% de dano ao acertar oponentes com ela.

Nível 41

Nome: Domadora I
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nome: Reconhecimento Selvagem
Descrição: Reconhecer sons, pegadas, folhagens e tudo mais com enorme facilidade.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 42

Nome: Habilidade com Bestas III
Descrição: Ainda que a principal arma das caçadoras seja o arco, suas principais habilidades envolvem o uso de flechas. Sendo assim, algumas caçadoras preferem o uso de bestas no lugar do arco, por isso Ártemis concede a elas também uma habilidade natural com esta arma. Nesse nível, são capazes de manusear a arma com muito mais facilidade e precisão, aprendendo novas habilidades relacionadas ao seu uso sem muita dificuldade.
Gastos: Nenhum
Dano Base: Nenhum
Efeitos: +60% de assertividade utilizar a arma e +30% de dano ao acertar oponentes com ela.

Nome: Identificar Esconderijo I
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 43

Nome: Habilidade com Facas e Facões III
Descrição: Sendo algumas das armas mais práticas e portáteis para se levar em caçadas, Ártemis concede às caçadoras uma habilidade natural com facas e facões para que tenham um meio de se defender ou atacar quando próximos do oponente. Nesse nível, são capazes de manusear a arma com muito mais facilidade e precisão, aprendendo novas habilidades relacionadas ao seu uso sem muita dificuldade.
Gastos: Nenhum
Dano Base: Nenhum
Efeitos: +60% de assertividade utilizar a arma e +30% de dano ao acertar oponentes com ela.

Nome: Perícia em Montaria I
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 44

Nome: Primeiros Socorros III
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 45

Nome: Instinto Selvagem II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nome: Sentir Animais I
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 46

Nome: Olfato Animalesco II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 47

Nome: Perícia com Adagas III
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nome: Reflexo Animalesco I
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 48

Nome: Habilidade com Feras III
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 49

Nome: Presença Ameaçadora I
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 50

Nome: Regeneração Lunar III
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 51

Nome: Ligação Empática
Descrição: Sentir como seu mascote está, além de seu posicionamento, desde que seja uma criatura selvagem. A criatura também sente a caçadora.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 52

Nome: Sentir Ameaça II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 53

Nome: Postura Intimidadora II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 57

Nome: Pontos Vitais II
Descrição: Adaptar ao que foi visto e à situações.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 60

Nome: Habilidade com Arco e Flecha IV
Descrição: Ao entrar no grupo, todas as caçadoras são abençoadas por Ártemis e conquistam uma habilidade natural com arcos, sendo essa a principal arma das suas seguidoras. Nesse nível, são capazes de manusear a arma com grande facilidade e precisão, aprendendo facilmente novas habilidades relacionadas ao seu uso.
Gastos: Nenhum
Dano Base: Nenhum
Efeitos: +80% de assertividade utilizar a arma e +40% de dano ao acertar oponentes com ela.

Nível 61

Nome: Domadora II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 62

Nome: Habilidade com Bestas IV
Descrição: Ainda que a principal arma das caçadoras seja o arco, suas principais habilidades envolvem o uso de flechas. Sendo assim, algumas caçadoras preferem o uso de bestas no lugar do arco, por isso Ártemis concede a elas também uma habilidade natural com esta arma. Nesse nível, são capazes de manusear a arma com grande facilidade e precisão, aprendendo facilmente novas habilidades relacionadas ao seu uso.
Gastos: Nenhum
Dano Base: Nenhum
Efeitos: +80% de assertividade utilizar a arma e +40% de dano ao acertar oponentes com ela.

Nível 63

Nome: Habilidade com Facas e Facões IV
Descrição: Sendo algumas das armas mais práticas e portáteis para se levar em caçadas, Ártemis concede às caçadoras uma habilidade natural com facas e facões para que tenham um meio de se defender ou atacar quando próximos do oponente. Nesse nível, são capazes de manusear a arma com grande facilidade e precisão, aprendendo facilmente novas habilidades relacionadas ao seu uso.
Gastos: Nenhum
Dano Base: Nenhum
Efeitos: +80% de assertividade utilizar a arma e +40% de dano ao acertar oponentes com ela.


Nível 64

Nome: Perícia em Montaria II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 65

Nome: Sentir Animais II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 67

Nome: Perícia com Adagas IV
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 68

Nome: Audição Complementar
Descrição: Quando perder a visão ou fechar os olhos, é capaz de se guiar pelo som.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 70

Nome: Pacto Selvagem
Descrição: Sentir a natureza e receber informações gerais de terreno automaticamente, incluindo falhas.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 72

Nome: Identificar Esconderijo II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 75

Nome: Protetora Natural
Descrição: Bônus ao lutar para defender seres da natureza ou outras caçadoras.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 77

Nome: Reflexo Animalesco II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 79

Nome: Presença Ameaçadora II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 80

Nome: Habilidade com Arco e Flecha V
Descrição: Ao entrar no grupo, todas as caçadoras são abençoadas por Ártemis e conquistam uma habilidade natural com arcos, sendo essa a principal arma das suas seguidoras. Nesse nível, são capazes de manusear a arma quase como uma verdadeira extensão de seu corpo. Todo o tipo de manuseio com a arma parece absolutamente simples em suas mãos, além de melhorar consideravelmente a precisão e o dano de seus disparos.
Gastos: Nenhum
Dano Base: Nenhum
Efeitos: +100% de assertividade utilizar a arma e +50% de dano ao acertar oponentes com ela.

Nível 82

Nome: Habilidade com Bestas V
Descrição: Ainda que a principal arma das caçadoras seja o arco, suas principais habilidades envolvem o uso de flechas. Sendo assim, algumas caçadoras preferem o uso de bestas no lugar do arco, por isso Ártemis concede a elas também uma habilidade natural com esta arma. Nesse nível, são capazes de manusear a arma quase como uma verdadeira extensão de seu corpo. Todo o tipo de manuseio com a arma parece absolutamente simples em suas mãos, além de melhorar consideravelmente a precisão e o dano de seus disparos.
Gastos: Nenhum
Dano Base: Nenhum
Efeitos: +100% de assertividade utilizar a arma e +50% de dano ao acertar oponentes com ela.

Nível 83

Nome: Habilidade com Facas e Facões V
Descrição: Sendo algumas das armas mais práticas e portáteis para se levar em caçadas, Ártemis concede às caçadoras uma habilidade natural com facas e facões para que tenham um meio de se defender ou atacar quando próximos do oponente. Nesse nível, são capazes de manusear a arma quase como uma verdadeira extensão de seu corpo. Todo o tipo de manuseio com a arma parece absolutamente simples em suas mãos, além de melhorar consideravelmente a precisão e o dano de seus disparos.
Gastos: Nenhum
Dano Base: Nenhum
Efeitos: +100% de assertividade utilizar a arma e +50% de dano ao acertar oponentes com ela.

Nível 85

Nome: Líder da Matilha
Descrição: Bônus de liderança.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível 87

Nome: Perícia com Adagas V
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.


Última edição por Névoa em Qua Jan 10, 2018 11:17 pm, editado 6 vez(es)

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Re: Poderes e Habilidades das Caçadoras de Ártemis

Mensagem por Névoa em Qua Jan 10, 2018 10:42 pm

Caçadoras de Ártemis
UNDER THE MIST

Poderes Ativos


Nível ?

Nome: Nome aqui.
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Flecha Elétrica
Descrição: Ao mentalizar o efeito desejado enquanto agarra ou prepara a flecha, a caçadora é capaz de fazer o material desta ser envolto por uma corrente de energia mágica que é descarregada ao atingir o alvo. A descarga elétrica pode ser capaz de incapacitar membros atingidos, além de debilitar toda a movimentação do alvo por certo período.
Gastos: X MP
Dano Base: Y de dano adicional.
Efeitos: Debilita os todos os movimentos do atingido em 20% por flecha, chegando em no máximo 50% de debilidade.

Nível ?

Nome: Flecha Rede
Descrição: Ao mentalizar o efeito desejado enquanto agarra ou prepara a flecha, a caçadora é capaz de transformá-la em uma verdadeira armadilha. Assim que a flecha se aproxima de um alvo válido, sua ponta explode em uma rede de resistência Y com tamanho variável de até X metros que surge para tentar prender o alvo na primeira superfície que encontrar. A rede é resistente contra temperaturas elevadas e reduzidas.
Gastos: Nenhum
Dano Base: Nenhum
Efeitos: Nenhum

Nível ?

Nome: Flecha Sonora
Descrição: Ao mentalizar o efeito desejado enquanto agarra ou prepara a flecha, a caçadora é capaz de acrescentar um efeito mágico à ela, sendo esse caracterizado por um fraco brilho em sua ponta. Pouco tempo depois de ser atirada, a flecha começa a emitir um barulho alto e agudo que, quando acerta o alvo ou locais próximos, além de atordoar por um turno, causa também surdez parcial por dois turnos, tendo seus efeitos dobrados em alvos com maior sensibilidade auditiva.
Gastos: X MP
Dano Base: 10, mesmo quando apenas próxima do alvo.
Efeitos: Causa debilidade de 30% em todas as ações do alvo por conta do atordoamento, além de comprometer 50% da audição.

Nível ?

Nome: Flecha Flamejante
Descrição: Ao mentalizar o efeito desejado enquanto agarra ou prepara a flecha, a caçadora é capaz de conceder a ela automaticamente um aspecto flamejante. O fogo, enquanto a flecha estiver em seu trajeto, possui efeitos mágicos e não pode ser apagado. Pode causar queimaduras de terceiro grau ao atingir um ser vivo, além de causar incêndios com certa facilidade em materiais suscetíveis e aumentar consideravelmente os danos causados por acerto.
Gastos: X MP
Dano Base: Y de dano adicional.
Efeitos: Nenhum.

Nível ?

Nome: Flecha Congelante
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Flecha de Fumaça
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Flecha de Luz
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Flecha de Sombra
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Flecha Lunar
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Flecha Explosiva
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Flecha de Rapel
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Flecha Gancho
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Flecha Sônica
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Duplicar Flechas
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Triplicar Flechas
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Quintuplicar Flechas
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Flechas Ilusórias
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Flecha Envenenada - Paralisia
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Flecha Envenenada - Dor
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Flecha Envenenada - Sonífera
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Flecha Envenenada - Alucinógena
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Alvo Marcado
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Na Caçada
Descrição: O alvo sempre vai deixar rastros visíveis para a caçadora, indicando seu posicionamento.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Concentração I
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Concentração II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Concentração III
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Clone Lunar
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Invocar Mascote
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Chamado da Caçada
Descrição: Comunicar pedido de socorro ao grupo.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Marca da Caçada
Descrição: Marcar flecha ou inimigo.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Análise Rápida I
Descrição: Descobrir localização de seres.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Análise Rápida II
Descrição: Descobrir localização de seres e itens.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Esfera Lunar I
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Esfera Lunar II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Garras de Predador I
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Arremesso de Lâminas
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Resgate Alado
Descrição: Invocar uma criatura alada para resgatar.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Presas de Predador
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Escudo Lunar
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Invocação Selvagem I
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Invocação Selvagem II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Invocação Selvagem III
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Camuflar
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Garras de Predador II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Viagem Lunar I
Descrição: Custo dobrado sem a presença da lua.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Viagem Lunar II
Descrição: Custo dobrado sem a presença da lua, maior distância.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Viagem Lunar III
Descrição: Mesmo custo anyway, mas gasta menos com a lua. Maior distância.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Flecha Envenenada - Hemorragia
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Transformação Lupina I
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Transformação Lupina II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Transformação Lupina III
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Extração de Alma Animal
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Iluminação Lunar
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Ampliar Alcance
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Ocultação Lunar I
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Ocultação Lunar II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Prata Lunar I
Descrição: Encantar armas temporariamente.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Prata Lunar II
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Salto Felino
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Agilidade Felina
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Flecha Invisível
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Flecha Aprisionadora
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Flecha Ácida
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Flecha Trovão
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Resistência de Crocodilo
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Flecha Perseguidora
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Ligação Animal
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Flecha Curativa
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Força Selvagem
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Flecha de Espinhos
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Uivo do Predador
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Armadura Lunar
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Delimitar Área
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Metamorfose - Asas
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

Nível ?

Nome: Metamorfose - Brânquias
Descrição: Descrição aqui.
Gastos: Gasto de MP/HP aqui.
Dano Base: Dano base aqui.
Efeitos: Efeitos ao acertar o alvo ou bônus recebidos.

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